Ir para conteúdo

Encerramento dos servidores Bartz e Sieghardt


GM Darth
 Share

Posts Recomendados

  • Administradores

Uma breve história...

Quando decidimos reativar a comunidade Horyu, fomos em busca do que havia de melhor pensando em criar um projeto novo e duradouro. Na época, a melhor opção foi a pack L2Off AdvExt64, a qual os mantenedores chamam de Remastered, que de início estava muito boa e livre de bugs. Mesmo com algumas mecânicas diferentes e alguns comportamentos inesperados envolvendo level e quests, procuramos instruir nossos jogadores e amenizar as dificuldades de forma transparente.

Buscando trazer novos conteúdos e melhorar o gameplay, foi liberado o client Remastered, que estava nos planos desde a abertura e é um intermediário de Interlude e H5 com uma premissa muito boa, mas que no fim gerou muito desconforto e estava cheio de problemas dos quais com o tempo a gente foi percebendo que não haveria solução por parte dos desenvolvedores e estávamos de mãos atadas.

Como sempre, houve muitas discussões e acusações, mas por fim no meio de uma encruzilhada foi decidido ouvir os jogadores e retornar ao client Interlude padrão, que gerou outros problemas pois o estágio de desenvolvimento não estava em sequência e mais uma vez apareceram outros problemas com boss e quests que demoravam semanas para serem solucionados. Atualmente, estamos com problemas em aberto há mais de um ano que impactam no funcionamento do Bartz e Sieghardt.

Avaliando friamente todo esse processo e resgatando anos de Horyu, hoje temos dois mundos onde ambos estão com poucos jogadores e decidimos que serão encerrados, pois não faz sentido manter o mesmo na condição atual que eles se encontram e praticamente não têm mais novos jogadores em virtude do estágio de evolução em que os mundos estão.

Portanto, os servidores serão desligados dia 13 - Ago - 2021 na parte da manhã.

A critério da comunidade, podemos relançar o Bartz em uma nova proposta como já comunicamos aqui, mas isso é assunto para um outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento profundamente. 3 anos. todos os dias..  É como perder um pedaço de minha vida e familia.  Investi tempo e afeto em cada personagem. Cada quest feita. Final de tarde, reunir com os novos amigos feitos, tipo um happy hour de boss...

A staff não avalia o que me causou...enfim...

Horyu me deu grandes alegrias, e infinitos dissabores....jurei nunca mais jogar aqui e me vi voltando. 

Desta vez, doeu mais...

Adeus queridos amigos que fiz...

Seguiremos no zapzap... Lineage acabou para mim definitivamente.

Obrigada por tudo..

Tsu ou Gipsyll... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TsuTsu disse:

Lamento profundamente. 3 anos. todos os dias..  É como perder um pedaço de minha vida e familia.  Investi tempo e afeto em cada personagem. Cada quest feita. Final de tarde, reunir com os novos amigos feitos, tipo um happy hour de boss...

A staff não avalia o que me causou...enfim...

Horyu me deu grandes alegrias, e infinitos dissabores....jurei nunca mais jogar aqui e me vi voltando. 

Desta vez, doeu mais...

Adeus queridos amigos que fiz...

Seguiremos no zapzap... Lineage acabou para mim definitivamente.

Obrigada por tudo..

Tsu ou Gipsyll... 

Primeira vez amigo? a gente passava isso 2x por ano desde 2005, aqui mesmo nesse mesmo servidor rlx.
Porem falando sério agora fico no aguardo das informações do novo servidor, e só espero que não seja mais do mesmo, ate pq o mercado ta inflacionado de servidores interludes um a cara do outro, ngm aguenta mais interlude. Espero que voltem com algo novo e 'desafiador', como ja falei em outros topicos, seria interessante algo parecido com o sistema do ashen. 

No mais, boa sorte, estamos no agurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe por que vocês vão fechar.. e vai acontecer novamente breve breve... por que a staff infelizmente só fez o q player que ja estava top saiu pedindo.. ai fizeram caca.. e só deixaram morrer pra não ter problema. Estou desde o primeiro dia desse servidor.. não investi muito dinheiro graças a Deus. Só digo que a culpa disso tudo é da STAFF. Assim como a alguns anos atrás a Staff anterior do Horyu fez merda.. essa foi igual. Uma sugestão muito importante para vocês. Deixa completamente original 1 box pois o jogo foi feito para jogar multiplayer e não solo player full PT. 5 min de dance eu sempre vivi no passado com 2 min de buff e não reclamava. Isso aqui não é raiz... não tem nome como um servidor raiz.. então faça valer o nome que tem. Outra sugestão muito importante limita Oly por IP faça acontecer brigas não feeds...  Tendo dito isso só desejo sorte no tal projeto que nunca nem foi levantado uma enquete dos player que estavam na ativa que realmente apreciavam estar no horyu, não de player de face de insta de twiter de qualquer rede fora deste forum. Se quer fazer algo não faça pela metade... faça completo.. não deixe a desejar... faça valer o nome que tem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LIGHTBRINGER disse:

Primeira vez amigo? a gente passava isso 2x por ano desde 2005, aqui mesmo nesse mesmo servidor rlx.
Porem falando sério agora fico no aguardo das informações do novo servidor, e só espero que não seja mais do mesmo, ate pq o mercado ta inflacionado de servidores interludes um a cara do outro, ngm aguenta mais interlude. Espero que voltem com algo novo e 'desafiador', como ja falei em outros topicos, seria interessante algo parecido com o sistema do ashen. 

No mais, boa sorte, estamos no agurdo.

Sim isso acontecia pq a STAFF era totalmente corrupta.. recebia por fora... e logico que valia mais wipe para ganhar mais grana. sei disso eu passei por esse wipe.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, TsuTsu disse:

Lamento profundamente. 3 anos. todos os dias..  É como perder um pedaço de minha vida e familia.  Investi tempo e afeto em cada personagem. Cada quest feita. Final de tarde, reunir com os novos amigos feitos, tipo um happy hour de boss...

A staff não avalia o que me causou...enfim...

Horyu me deu grandes alegrias, e infinitos dissabores....jurei nunca mais jogar aqui e me vi voltando. 

Desta vez, doeu mais...

Adeus queridos amigos que fiz...

Seguiremos no zapzap... Lineage acabou para mim definitivamente.

Obrigada por tudo..

Tsu ou Gipsyll... 

Desculpa mas acho que o erro foi seu, todo esse drama por um jogo de computador que nem oficial é.

Eu acho é que manteram tempo demais aberto, por de tratar de interlude, 7x(que com vip runa e td ia pra quase 20x), o lategame do jogo é cedo, não tinha volume de player suficiente pra manter por longas datas)

L2, e principalmente interlude é isso, o que você esperava de uma crônica onde vai até lvl 80(se for tryhard pega isso em 1 semana ou menos), Set S, e pouca disputa por bigbosses?

Eu gosto mesmo é do hype inicial, as primeiras disputas e ser competitivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega a ser engraçado a galera que joga interlude reclamando q o sv morreu com 2 meses, a cronica tem mal 2 semanas de conteudo amigo, nada demais pra se fazer, fora q hj todo mundo ja sabe o que tem q fazer,nao é igual antigamente q ngm sabia e ficava geral perdido tentando adivinhar, e o mais engraçado é q se colocarem uma cronica diferente, como gracia final, epilogue, h5 eles reclamam q nao da prajogar pq é diferente demais. Galera ficou presa numa cronica de mais de 15 anos atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LIGHTBRINGER disse:

chega a ser engraçado a galera que joga interlude reclamando q o sv morreu com 2 meses, a cronica tem mal 2 semanas de conteudo amigo, nada demais pra se fazer, fora q hj todo mundo ja sabe o que tem q fazer,nao é igual antigamente q ngm sabia e ficava geral perdido tentando adivinhar, e o mais engraçado é q se colocarem uma cronica diferente, como gracia final, epilogue, h5 eles reclamam q nao da prajogar pq é diferente demais. Galera ficou presa numa cronica de mais de 15 anos atras.

exatamente, querem um servidor super duradouro com npc com buff basico, song/dance 5min, rate 7x(com vip 100% e premium 20%) fazendo virar mais de 15x, com donate de grade C dps B e dps A, e acham que vai ser hypado o tempo todo, com uma super disputa. Eu adoro start server, mas sei que pra "durar'' por muito mais de 2 meses um servidor nessas configs é super dificil. Sei que tem algumas coisas legais pra se fazer ainda, como Olly, Siege e pvp em bigbosses, mas se limita nisso e é muito rapido, num setup desse uma pt descente fica full Arma S, Joia S e Set A em coisa de 15-20 dias, se nao for menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
45 minutos atrás, MIUDA disse:

Só quero saber o que vai ser feito das minhas coin q estavam na conta e não gastei.

Quando o novo painel estiver disponível, iremos recriar as contas e enviar um email para os usuários com os bônus de cada um na nova conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 em 12:26, GM Darth disse:

Quando o novo painel estiver disponível, iremos recriar as contas e enviar um email para os usuários com os bônus de cada um na nova conta.

 Nem vem com essa historia, servidor já acabo, vai iniciar um novo projecto? então é vida que segue, se não vai ficar igual o  7x quando tiro as coin's da venda no /vendor
e depois transformou a adena em coin na migração, isso gera desequilíbrio no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 em 11:41, MIUDA disse:

Só quero saber o que vai ser feito das minhas coin q estavam na conta e não gastei.

Acredito que você consiga reaver suas coins no próximo server, com apresentação dos boletos pagos ou depósitos feitos!

 

Editado por FEDERAL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Em 09/08/2021 em 23:40, GM Darth disse:

Uma breve história...

Quando decidimos reativar a comunidade Horyu, fomos em busca do que havia de melhor pensando em criar um projeto novo e duradouro. Na época, a melhor opção foi a pack L2Off AdvExt64, a qual os mantenedores chamam de Remastered, que de início estava muito boa e livre de bugs. Mesmo com algumas mecânicas diferentes e alguns comportamentos inesperados envolvendo level e quests, procuramos instruir nossos jogadores e amenizar as dificuldades de forma transparente.

Buscando trazer novos conteúdos e melhorar o gameplay, foi liberado o client Remastered, que estava nos planos desde a abertura e é um intermediário de Interlude e H5 com uma premissa muito boa, mas que no fim gerou muito desconforto e estava cheio de problemas dos quais com o tempo a gente foi percebendo que não haveria solução por parte dos desenvolvedores e estávamos de mãos atadas.

Como sempre, houve muitas discussões e acusações, mas por fim no meio de uma encruzilhada foi decidido ouvir os jogadores e retornar ao client Interlude padrão, que gerou outros problemas pois o estágio de desenvolvimento não estava em sequência e mais uma vez apareceram outros problemas com boss e quests que demoravam semanas para serem solucionados. Atualmente, estamos com problemas em aberto há mais de um ano que impactam no funcionamento do Bartz e Sieghardt.

Avaliando friamente todo esse processo e resgatando anos de Horyu, hoje temos dois mundos onde ambos estão com poucos jogadores e decidimos que serão encerrados, pois não faz sentido manter o mesmo na condição atual que eles se encontram e praticamente não têm mais novos jogadores em virtude do estágio de evolução em que os mundos estão.

Portanto, os servidores serão desligados dia 13 - Ago - 2021 na parte da manhã.

A critério da comunidade, podemos relançar o Bartz em uma nova proposta como já comunicamos aqui, mas isso é assunto para um outro tópico.

A critério da comunidade, podemos relançar o Bartz em uma nova proposta como já comunicamos aqui, mas isso é assunto para um outro tópico.

nunca saiu nada de informação 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

×
×
  • Criar Novo...