Ir para conteúdo

mateusp

Membros
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que mateusp postou

  1. Boto fé num Gracia Final com os Kamael Nerfados(Rush Impact com mais consumo de mana ou com Cooldown, Steal Divinity menos OP, e uma redução do Prannah, ou até tirar os kamaels pra atrair mais facil quem so joga interlude kkkkkkkkkkkkkkkkk), Song e Dance ter ambos os buffs(com casting mais rapido e menos gasto de mana, sem poder usar na ollympiad) ou que de skills mais uteis pra eles(Dar um backstab pro SWS, um Triple Slash pro BD ou algumas skills mais tankers para pvp)
  2. exatamente, querem um servidor super duradouro com npc com buff basico, song/dance 5min, rate 7x(com vip 100% e premium 20%) fazendo virar mais de 15x, com donate de grade C dps B e dps A, e acham que vai ser hypado o tempo todo, com uma super disputa. Eu adoro start server, mas sei que pra "durar'' por muito mais de 2 meses um servidor nessas configs é super dificil. Sei que tem algumas coisas legais pra se fazer ainda, como Olly, Siege e pvp em bigbosses, mas se limita nisso e é muito rapido, num setup desse uma pt descente fica full Arma S, Joia S e Set A em coisa de 15-20 dias, se nao for menos.
  3. Ai vc mata 60% das classes, se limitando somente no que mais upa
  4. Desculpa mas acho que o erro foi seu, todo esse drama por um jogo de computador que nem oficial é. Eu acho é que manteram tempo demais aberto, por de tratar de interlude, 7x(que com vip runa e td ia pra quase 20x), o lategame do jogo é cedo, não tinha volume de player suficiente pra manter por longas datas) L2, e principalmente interlude é isso, o que você esperava de uma crônica onde vai até lvl 80(se for tryhard pega isso em 1 semana ou menos), Set S, e pouca disputa por bigbosses? Eu gosto mesmo é do hype inicial, as primeiras disputas e ser competitivo
×
×
  • Criar Novo...