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GM Darth

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  1. Obrigado pela sugestão @Amigon! Acredito que vamos começar com uma pack já mais avançada mesmo para não ficar fazendo alterações no meio do caminho e evitar bugs de migração como a gente passou no Classic. Assim a gente pode iniciar e manter o servidor sem alterar a configuração ao longo do tempo, apenas correções e criando eventos. A pack que estamos testando internamente é a Classic 2.6 devido à estabilidade e polimento, além disso ela é bem flexível. A parte do XP é algo para ser planejado e vamos ter os tópicos para discutir sobre isso. No momento vai ser baseado em um servidor 1x ou espelhado no Bartz 7x. Vamos enviar uns e-mails avisando o pessoal quando der início ao projeto público para participarem e ter como opinar sobre os assuntos. Obrigado!
  2. No momento é muito cedo até pra gente dizer. Como queremos fazer algo com muito cuidado, vai levar um tempo. Vai ser possível ter uma ideia depois que a gente liberar o quadro do projeto e a página pra criação de contas, onde será possível acompanhar o que está sendo feito e as tarefas pendentes. Isso vai ser feito assim que eu resolver algumas coisas particulares da minha empresa. Vou liberar o quadro e um servidor de desenvolvimento onde os interessados vão poder acessar e ver o resultado. Depois que definir como será o servidor e deixar tudo redondo aí começamos a divulgar pesado e definimos uma data de abertura. Obrigado pelo interesse!
  3. No momento, a pack que mais nos agradou é a Classic 2.6 - Secret of the Empire Previsão é algo difícil de dar agora, creio que vamos ter como dar datas depois de dar andamento mesmo no projeto. Por enquanto não estamos desenvolvendo e apenas organizando as coisas para dar início. Isso vai melhorar depois que montar o Discord do Horyu e o Trello do desenvolvimento.
  4. Captcha não está nos planos mesmo, é bem chato aquilo. Agora sobre o jogo a ideia era ter no máximo 2 box, mas ainda vamos conversar bastante sobre isso. Estou organizando umas coisas pro site e discord e quando estiver tranquilo faço a liberação formal e também a reforma do fórum com as categorias pra deixar ele aberto novamente. No mais, agradeço bastante pelas dicas que estamos recebendo aqui, por e-mail e no facebook.
  5. Aqui na staff estamos conversando sobre o assunto e estamos entre duas possibilidades, que é o relançamento do Bartz como Classic com as rates apresentadas neste tópico, ou priorizar o projeto Lancer 1x, também Classic. Uma vantagem do Classic é que ele tem muito recurso natural para aumentar o ganho de experiência, então é melhor para servidor low rate. O que já foi decidido é que não vamos fazer Interlude, pois a realidade é que já está muito ultrapassado com vida útil curta. O Classic já tem um potencial bem grande de conteúdo e se adapta bem às condições do público atual. Assim que terminar o processo de migração dos nossos dados e organizar o que estou planejando (Discord, Trello, etc), vamos fazer um grupo para discutir sobre este assunto e determinar como vai ser a compensação dos últimos jogadores e implementação no novo projeto.
  6. Quando o novo painel estiver disponível, iremos recriar as contas e enviar um email para os usuários com os bônus de cada um na nova conta.
  7. Amanhã após o encerramento e backup dos servidores iremos realizar uma migração da nossa Hospedagem e o fórum ficará inacessível por algumas horas. Estamos migrando toda nossa estrutura para uma hospedagem mais robusta e segura, que também será a base de nossos servidores futuramente. Agradeço a paciência de todos.
  8. Como o conteúdo do fórum foi arquivado, estou repostando este tópico meramente para contexto, assim todos que estiverem interessados poderão entender nossa proposta para o futuro. Há muito tempo já vem sendo discutido entre os integrantes do Horyu a respeito de uma possível reformulação geral do mesmo, isso é fruto de uma análise das postagens em nossas redes sociais, fórum e mensagens que recebemos diariamente dos players. Diante disso, é hora de lançar uma proposta totalmente diferente e que tem tudo para dar certo, algo que qualquer jogador sempre sonhou para um servidor privado. Resolvemos focar em um projeto de um servidor raiz, onde todas as classes são importantes. Um servidor livre de qualquer elemento que se caracterize como “Pay to Win” (fortalecer-se adquirindo itens com dinheiro real). Essa proposta vai no sentido contrário de tudo que já foi feito no Horyu, sendo que uma das maiores dificuldades enfrentadas até hoje é a desconfiança dos jogadores, afinal, nós sabemos a reputação antiga do mesmo e muitas pessoas enxergam de forma negativa, como um servidor “Pay to Win”. Isso diminui muito as expectativas de um projeto sério onde as pessoas possam dedicar-se e alcançar seus objetivos.. Esse projeto visa justamente mudar a visão de nossos jogadores com relação ao Horyu, buscando pessoas que querem um servidor duradouro nesses moldes. Queremos acreditar nessa iniciativa e chamamos a todos que tem interesse de participar, que divulguem, se juntem a nós e participem na criação deste novo Horyu, focado na confraternização e colaboração com o objetivo de criar novas lembranças e trazer de volta aquela nostalgia, que está em falta hoje em dia. A primeira novidade será a criação do novo servidor Lancer 1x Classic, que será desenvolvido nesses novos moldes e totalmente retail, sem customização e nenhum equipamento à venda. O retorno financeiro do Lancer será em cosméticos (skin, agathions, chapéus e outros), conta premium, alguns tipos de scrolls, etc. Iremos liberar mais detalhes em breve, incluindo o motivo de ter escolhido o Classic ao invés do consagrado Interlude. Para tudo isso funcionar vamos fazer as coisas de forma transparente e intuitiva, iremos criar um canal no Discord, quadros no Trello para aqueles que quiserem acompanhar detalhes do desenvolvimento e participar do mesmo. Um novo portal será criado com ferramentas para atingir os objetivos e principalmente, melhorar a comunicação com os jogadores. Nenhum detalhe será omitido durante o desenvolvimento e estaremos sempre abertos à sugestões construtivas. Outra coisa que vamos mudar de plataforma dos servidores que trabalhamos, que até pouco tempo atrás oferecia um suporte relativamente bom, mas no último ano fomos impactados com bugs insolúveis e dificuldades na comunicação, forçando então a abandonar a plataforma. Infelizmente, como o código é restrito e não temos como trabalhar diretamente sobre ele como qualquer outro servidor, a solução é adaptar-se ou mudar e achamos que a segunda opção é a mais viável.
  9. Estamos disponibilizando para avaliação da comunidade a possibilidade de relançar o Bartz 7x, mas com uma plataforma (pack) legada puramente Interlude e sem toda essa problemática que presenciamos com esse Remastered, pois na realidade o que muita gente gosta é do puro Interlude sem invenções e inovações. Vamos utilizar esta postagem para discutir e que todos possam manifestar sobre o que acham desta ideia. Um novo Horyu Bartz - Sem P2W Para um possível relançamento do Bartz, a proposta seria aproximadamente da seguinte forma: Não haverá mais a venda de itens como armas, sets e jóias independente da grade, somente acessórios cosméticos e serviços de vip, algumas potions, scrolls e itens que não caracterizem P2W (Pay to win) Possíveis configurações XP, SP e Adena: 7x; Drop: 2x chance e 1x quantidade; Spoil: 6x chance e 1x quantidade; Quests: (Algumas) 2x chance ou quantidade; Boss: 1x chance e 1x quantidade. Quests e mudanças de classe Não haverá facilidades nas quests de mudança de classe nem nas quests de Sub e Nobless. Tudo será mantido como oficial. Sistema de enchants e craft Safe Enchant: +3; Safe Enchant Full-Body: +4; Max enchant: +10; Craft: Retail (60%). Serviços à venda Somente serviço de personagens VIP com bônus de XP, SP e um pouco de Adena. Talvez alguma outra função, mas iremos avaliar com cuidado para não tornar um serviço explorável. Seven Signs e Sieges Permanece como descrino no oficial, sendo: Toda mecânica da Seven Signs e Siege serão mantidas como no oficial; Rotação entre evento e cadastro da Seven Signs todas as segundas às 18hrs; Mammon semanalmente de acordo com a rotação da Seven Signs e... Sieges aos sábados e domingos à cada 2 semanas. Recursos e Gameplay Olimpíadas com rotação mensal e lutas diárias das 18hrs às 00hrs; Song/Dance com 5 minutos de duração; Fuso horário: Horário de Brasília (GMT -3); Sem limite de Box. Proteção e Segurança O Horyu sempre foi muito focado em segurança e estabilidade, portanto estes serviços serão indispensáveis: Anti-DDoS; Anti-Bot; Proteção anti-farm para olimpíadas; Proteção contra Interfaces. Isso seria apenas um resumo das características gerais do servidor. Caso o desenvolvimento venha a se concretizar, iremos aprofundar nos detalhes e customizações para deixar tudo de forma bem clara.
  10. Uma breve história... Quando decidimos reativar a comunidade Horyu, fomos em busca do que havia de melhor pensando em criar um projeto novo e duradouro. Na época, a melhor opção foi a pack L2Off AdvExt64, a qual os mantenedores chamam de Remastered, que de início estava muito boa e livre de bugs. Mesmo com algumas mecânicas diferentes e alguns comportamentos inesperados envolvendo level e quests, procuramos instruir nossos jogadores e amenizar as dificuldades de forma transparente. Buscando trazer novos conteúdos e melhorar o gameplay, foi liberado o client Remastered, que estava nos planos desde a abertura e é um intermediário de Interlude e H5 com uma premissa muito boa, mas que no fim gerou muito desconforto e estava cheio de problemas dos quais com o tempo a gente foi percebendo que não haveria solução por parte dos desenvolvedores e estávamos de mãos atadas. Como sempre, houve muitas discussões e acusações, mas por fim no meio de uma encruzilhada foi decidido ouvir os jogadores e retornar ao client Interlude padrão, que gerou outros problemas pois o estágio de desenvolvimento não estava em sequência e mais uma vez apareceram outros problemas com boss e quests que demoravam semanas para serem solucionados. Atualmente, estamos com problemas em aberto há mais de um ano que impactam no funcionamento do Bartz e Sieghardt. Avaliando friamente todo esse processo e resgatando anos de Horyu, hoje temos dois mundos onde ambos estão com poucos jogadores e decidimos que serão encerrados, pois não faz sentido manter o mesmo na condição atual que eles se encontram e praticamente não têm mais novos jogadores em virtude do estágio de evolução em que os mundos estão. Portanto, os servidores serão desligados dia 13 - Ago - 2021 na parte da manhã. A critério da comunidade, podemos relançar o Bartz em uma nova proposta como já comunicamos aqui, mas isso é assunto para um outro tópico.
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