Ir para conteúdo

Regras

TERMOS DE USO DA COMUNIDADE "HORYU"

Última Modificação - Dezembro 2020.

I - TERMOS DE ACEITAÇÃO

O servidor "Horyu" ou ainda comunidade "Horyu", oferece a permissão para a criação de uma conta de acesso aos servidores e comunidade "Horyu", condicionando: a sua concordância com todos os termos e condições previstos no presente acordo e a sua conformidade com as Regras de Conduta postadas. O ato de criar a sua conta constitui na sua concordância com todos os termos e condições e também o seu compromisso para com eles. Para confirmar o seu acordo, você deve clicar na caixa "tipo check box" marcando-a. Se você não concordar, você deve sair desta página ou retornar para a homepage, caso rejeite o uso das condições oferecidas não será permitida a criação da conta e qualquer tipo de acesso ao servidor. Se você tiver qualquer dúvida sobre estes termos e condições ou sobre as regras de conduta, entre em contato com o serviço de suporte do servidor e da comunidade pelo e-mail "contato@horyu.org" ou na seção do fórum do nosso site.

II - CÓDIGO DE CONDUTA

O Código de Conduta abaixo visa construir uma comunidade mais tranquila e amigável. Contamos com a colaboração dos jogadores para manter a ordem em nossa comunidade.

1 - Mantenha-se dentro da lei. Não poste nem divulgue material que possa estragar ou atrapalhar o computador de outro usuário, bem como praticar spam, divulgar ou exibir pornografia, insinuar a ilegalidade ou a criminalidade, sob o risco de ter seus dados como endereço de e-mail e IP entregues as autoridades competentes.

2 - Direitos dos GMs e Admins. Os GMs e Admins do Horyu, a seu critério e sem aviso prévio estão autorizados a remover postagens ou vetar participantes considerados indesejáveis. É direito dos GMs e Admins, expulsarem e/ou bloquearem usuários que não estejam dentro desse código de conduta.

3 - Respeite nossos GMs e Admins. Trate todos da Staff com respeito, não por estarem em um cargo elevado, mas sim porque são pessoas que estão dando o melhor de si, sem receber nenhuma espécie de recompensa (monetária). O cargo de GM e Admin, não são cargos de status, mas sim de alta responsabilidade, por isso merecem todo o nosso respeito.

4 - Respeite todos os Players. Trate todos os outros participantes com respeito e não use os serviços da comunidade e servidor Horyu para ameaçar, molestar, perseguir ou abusar de outros usuários.

5 - Direitos dos Usuários. Todos os usuários têm o direito a serem bem atendidos por nossa Staff, portanto, se algum integrante lhe tratar de forma indesejada, comunique ao Admin (contato@horyu.org).

6 - Bot não é permitido. Logar no servidor e usar programas Bot para adquirir XP/SP, itens/materiais ou adena não será tolerado e a conta será banida. A utilização de qualquer outro programa, artifício ou blefe, que traga algum benefício, por mínimo que seja, em detrimentos aos demais players, será punido com suspensão ou banimento definitivo da conta. Se aproveitar de bugs ou desajustes econômicos de qualquer tipo em benefício próprio e não comunicar ao GM também é proibido.

7 - KS é permitido. Se o jogador estiver insatisfeito, poderá abandonar a área que está jogando e procurar outra, lutar contra o indivíduo ou ainda ignorá-lo.

8 - PK é permitido. Seja em grupo, clan ou jogador de nível mais alto. Qualquer jogador poderá se tornar PK. Quando um char comete o PK (Player Killer - ato de matar outro player), este receberá uma penalidade de Karma. O player com Karma fica sujeito a dropa seus itens caso seja morto por outro player.

9 - Chars com level acima de 25 que estiverem em cidades iniciais matando chars abaixo de lvl 20 serão punidos com suspensão ou banimento definitivo em caso de reincidência. Esta regra só é aplicável em ocorrências em cidade inicial. Provas como fotos devem ser enviadas com o mapa aberto ou ainda o comando "/loc" na tela para que fique visível a localização do mesmo.

10 - Mantenha um mínimo de respeito ao utilizar os chats globais (Shout, Trade e Hero Voice). Os outros jogadores não têm obrigação de aturar nada que não queiram. Palavrões considerados graves são passíveis de suspensão ou banimento conforme gravidade e interpretação do GM responsável. Ofender a moral do Horyu, xingar, ofender, acusar a Staff, são passíveis de banimento ou suspensão conforme interpretação do GM. Essa regra vale também para título de clans, nome de chars, pets e mensagens de lojas particulares. Ofensas por mensagem privada (Whisper) e chat geral normal não se enquadram nessa regra, já que o jogador incomodado pode se afastar ou simplesmente bloquear o chat de outro jogador.

11 - Acusações infundadas analisadas pelo GM onde ficarem claras as intenções únicas de prejudicar outrem, são passíveis de suspensão, e em caso de reincidência, banimento. Isso vale também para fotos (ScreenShots) forjadas, editadas com intuito de enganar a staff e prejudicar outro jogador. Quando for denunciar, tenha certeza absoluta do que está fazendo, ou você poderá sofrer a punição.

12 - Se passar por GM é uma atitude que leva ao banimento imediato. Também não é permitido a utilização em títulos de clans para se fazer passar por GM´s. Ameaçar, coagir e chantagear outros players se passando por parente ou amigo do GM, é proibido.

13 - É proibido por parte dos jogadores o comércio de itens, equipamentos ou chars em troca de “moeda real" ou “produtos reais” (escambo). Se comprovado o fato, o banimento será imediato. Não compre char nem itens de ninguém. Se descoberto você perderá tudo. Se alguém lhe oferecer a "venda" de algum item ou char, tire uma SS da tela e envie para a administração. Denuncie!

14 - É proibida a venda (ou troca por itens) de contas no jogo, assim como anunciar a venda. Se comprovado que a conta foi vendida, a mesma será definitivamente banida.

15 - Não peça teleporte, itens, equipamentos, armas, ou qualquer outro item que o beneficie aos membros da Staff. O abuso desta atitude causará sua suspensão e em casos extremos ou de reincidência, banimento. O GM também não devolve itens desaparecidos, seja por roubo de conta, por bug ou qualquer outro evento atípico, salvo os casos em que forem comprovados e localizados os itens com os responsáveis. O GM não "cria" itens para dar aos jogadores, portanto faça a gentileza de não insistir. Verificamos que em muitas ocorrências do sumiço de itens é por irresponsabilidade do jogador, por não tomar o devido cuidado com sua própria conta fornecendo seu login e senha para amigos, parentes ou ainda falta de cuidado com o local de onde loga (Computador de terceiros) ou falta de prevenção à vírus, keyloggers ou trojans em seu próprio computador. Insistir na devolução de itens, ou transgredir qualquer outra regra em função do "sumiço" de itens, poderá resultar em penalidade para seu char. Você está jogando no Horyu e deve sempre estar ciente e de acordo com as regras.

16 - Atrapalhar o andamento de eventos, transgredindo as regras do mesmo de forma proposital, obter qualquer vantagem em detrimento aos demais jogadores ou ainda floodar o chat com intenção de atrapalhar o bom andamento é proibido. Essa atitude pode levar à jaula ou suspensão temporária de acordo com a interpretação do GM. Em casos extremos ou de reincidência, banimento definitivo.

17 - Criar contas fantasmas no fórum ou in-game se passando por outra pessoa com intuito de enganar ou confundir Staff e Players, é proibido. A pena é de suspensão à banimento definitivo, tanto das contas fantasmas, quanto das contas originais de tais players. (tanto no fórum, quanto in-game).

18 - Criar chars ou contas no fórum ou no jogo para divulgar outros servidores concorrentes ao horyu.org, é proibido e tal atitude será passível de suspensão ou banimento conforme julgamento do GM.

19 - Atrapalhar a movimentação de outros jogadores pelo cenário sumonando personagens ou pets ou criando lojas particulares em locais como respawn ou GateKeepers é proibido e pode causar a prisão do char em jaula ou suspensão do infrator.

20 - Sua conta dentro do Horyu é pessoal e intransferível. Isso significa que a responsabilidade por seu login, senha e chars são de inteira responsabilidade do próprio jogador. GMs não realizaram qualquer ação e as únicas possíveis estão disponíveis no painel usuário e gerenciamento de contas, assim não moverão chars entre contas, não passarão itens para ninguém, GMs não têm acesso às senhas de nenhum jogador nem as solicita. Se você, na condição de jogador, optar por informar seu login e senha a outra pessoa, qualquer acontecimento será de sua inteira responsabilidade. O Horyu não recomenda troca de chars e contas com outros jogadores, não se responsabiliza e não se envolve neste tipo de negociação in-game.

21 - Os membros da Staff (GMs, Administradores, Moderadores), podem a qualquer tempo alterar ou remover uma punição anteriormente dada, de acordo com sua interpretação e análise posterior de cada caso.

22 - Todas as regras aqui aplicadas, valem também para qualquer área referente a comunidade Horyu, bem como: Site, Chat, Fórum, etc. Também haverá punição em casos que o GM intérprete como ilegal, mesmo que não conste dentre as regras citadas acima. O Horyu respeita em primeiro lugar a constituição vigente no país e proíbe qualquer ato como apologias a drogas, prostituição, pedofilia, comércio de armas de fogo e qualquer outra ação que vá contra a lei. O Horyu se reserva no direito e dever de fornecer dados de seu usuário como IP, logs e datas de acesso à polícia ou à justiça, em caso de solicitação formal.

***Estas regras foram atualizadas pela última vez em: 10/05/2020

III - DA MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS

O servidor é mantido por venda de moedas virtuais e totalmente não induzidas, essas são feitas pelos jogadores com o simples intuito de ajudar na manutenção do servidor e adquirir serviços disponíveis em nosso site exclusivamente.

O jogador "contribuinte" não é impassível de punições e GMs ou ADMINs não estão autorizados a retirar do jogador o saldo adquirido por meios legais, porém em vista do grau da infração que um jogador venha a cometer, ele poderá ser banido e podemos optar por não devolver o saldo da conta.

O jogador é dono do seu tempo e dinheiro, o servidor em nenhum momento se responsabiliza por tempo (de qualquer natureza e por faltas a escola, trabalho, compromissos etc.) gasto com o servidor por parte dos jogadores.

IV - SOBRE AUDITORIAS EM CONTAS.

Importante, O Admin e somente ele, reserva-se no direito de auditar qualquer conta do servidor caso seja necessário por terem sido ou não alvo de suspeita de bug ou trapaça, o mesmo ocorrerá sem aviso prévio e ou sem aviso póstumo. E depois ser tomadas providências cabíveis.

V - SOBRE RECLAMAÇÕES NO AMBIENTE DO JOGO.

Importante, A staff do servidor não limita os jogadores a não expressar opiniões e ou fazer reclamações, mas aconselha que esses procedimentos devem ser feitos para o seguinte e-mail (contato@horyu.org). Caso haja e insistência do jogador em expressar opinião ou fazer reclamação no ambiente do jogo e que por ventura o faça incorrer no código de conduta, a depender tipo de postura, poderá ocorrer punição que pode variar de um simples "chat ban", que é a punição que limita ou restringe o chat do jogador ou até punição de “Jail” nos casos mais extremos com posterior banimento após averiguação do caso.

VI - SOBRE HORYU COINS.

O Horyu vende sua moeda virtual chamada "Horyu Coin" que pode ser utilizada no site (horyu.org) e jogo. Após confirmação eletrônica do recebimento do pagamento pelo sistema de gestão o mesmo automaticamente depositará como Saldo no perfil do cliente. Não cobramos nem obrigamos ninguém a comprar Horyu Coins para jogar ou prestar algum atendimento específico, portanto, não nos responsabilizamos pela maneira como o saldo será utilizado pelo usuário. Uma vez que concluída a venda e entregue digitalmente o pedido, os dados da transação são armazenados para segurança de ambas as partes.  Não é possível solicitar o ressarcimento do pedido após entrega automática do mesmo.

Como as compras são utilizadas para ajudar a manter o servidor online e não são obrigatórias, os sistemas automatizados de controle de venda e entrega de coins são configurados para proteger a comunidade contra possíveis fraudes e casos de jogadores que tentam usar de má fé.

Importante! Assim alertamos que antes de realizar um pedido de compra, tenha atenção com as regras e ainda mais, a certeza de sua condição e desejo de comprar voluntariamente, pois caso seja iniciado algum procedimento de solicitação de devolução do pagamento pelos meios de aquisição e intermediadores por quaisquer que sejam seus motivos, esse procedimento bloqueia automaticamente as contas vinculadas ao procedimento de resgate, sendo que a mesma somente poderá ser desbloqueada após cancelamento ou anulação no sistema onde foi iniciado.

Os pagamentos serão processados pela empresa Patos Web que é responsável pela manutenção do site e nossos meios de pagamento registrada no CNPJ 24.840.230/0001-27.

VII - SOBRE PUNIÇÕES.

A staff do servidor se reserva o direito de aplicar quaisquer punições citadas nesse “TERMO DE USO” e seus adendos, caso julgue necessário para o bom andamento do servidor e da comunidade.

CONSIDERAÇÕES GERAIS E FINAIS

1 - As regras podem ser alteradas ou complementadas pela Administração a qualquer momento, sem aviso prévio.

2 – A alegação de desconhecimento dessas regras não isenta o jogador de suas responsabilidades nem possível implicação e enquadramento do mesmo nelas de forma alguma.

3 – Em caso de dúvida sempre entre em contato com a Administração do Horyu pelo e-mail: contato@horyu.org.

×
×
  • Criar Novo...