Ir para conteúdo

ewera7x

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ewera7x postou

  1. mano é exatamente o que tu disse, porem o que esses dois servidores tem em comum é que des do inicio do projeto e ate hoje eles investem em divulgação e divulgação pesada todo lugar que tu abre no navegador se você ja pesquisou ou entrou em algum site de l2 ele ja identifica e te manda uma propaganda do servidor e isso deu muito certo para os dois onde tem esse resultado, servidores cheios a muito tempo e sem wipe. E a grande vantagem do classic é que se usar a base 1.0 vai abrir as possibilidades de atualização de cronica, 1.0>2.0>3.0>etc. assim sempre que o jogo ficar "chato" para a maioria faz a att e libera coisas novas. E mano o classic nunca fica chato pq não é igual interlude que todo mundo sabe que tem que upa, spoila, fazer quest 3 job, sub, nobles e lutar olly, porque nem comento as lutas de boss pq é a pior parte do jogo para min, o time que perde nunca acha bom e vai ficar de mimimi reclamando de cancel ou deque tão zergando.
  2. Nem vem com essa historia, servidor já acabo, vai iniciar um novo projecto? então é vida que segue, se não vai ficar igual o 7x quando tiro as coin's da venda no /vendor e depois transformou a adena em coin na migração, isso gera desequilíbrio no sistema.
  3. a ideia do classic é muito boa, porem para garantir uma boa jornada eu recomendaria o 1.0, porque ai podera ser feito as atts, 1.0>1.5>2.0>etc.
×
×
  • Criar Novo...