Ir para conteúdo

MIUDA

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que MIUDA postou

  1. Só quero saber o que vai ser feito das minhas coin q estavam na conta e não gastei.
  2. Sinceramente eu teria vergonha de relançar.... um projeto que foi decadente por conta de erros da STAFF. Fora que a STAFF não valorizou os que prosseguiram, acreditaram, investiram no projeto L2 HORYU. Melhor fazer que nem os servidores PVP relança com um nome diferente porque isso é manchar uma identidade já formada e de renome. vergonhoso total.
  3. Sim isso acontecia pq a STAFF era totalmente corrupta.. recebia por fora... e logico que valia mais wipe para ganhar mais grana. sei disso eu passei por esse wipe.
  4. Sabe por que vocês vão fechar.. e vai acontecer novamente breve breve... por que a staff infelizmente só fez o q player que ja estava top saiu pedindo.. ai fizeram caca.. e só deixaram morrer pra não ter problema. Estou desde o primeiro dia desse servidor.. não investi muito dinheiro graças a Deus. Só digo que a culpa disso tudo é da STAFF. Assim como a alguns anos atrás a Staff anterior do Horyu fez merda.. essa foi igual. Uma sugestão muito importante para vocês. Deixa completamente original 1 box pois o jogo foi feito para jogar multiplayer e não solo player full PT. 5 min de dance eu sempre vivi no passado com 2 min de buff e não reclamava. Isso aqui não é raiz... não tem nome como um servidor raiz.. então faça valer o nome que tem. Outra sugestão muito importante limita Oly por IP faça acontecer brigas não feeds... Tendo dito isso só desejo sorte no tal projeto que nunca nem foi levantado uma enquete dos player que estavam na ativa que realmente apreciavam estar no horyu, não de player de face de insta de twiter de qualquer rede fora deste forum. Se quer fazer algo não faça pela metade... faça completo.. não deixe a desejar... faça valer o nome que tem.
  5. Fica na base de dados que será apagada... o cara não valoriza quem investiu grana tempo.. quem ajudou a manter o server é isso stop gameplay. Só vai fazer a mesma coisa.
×
×
  • Criar Novo...