Ir para conteúdo

LIGHTBRINGER

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

LIGHTBRINGER venceu a última vez em Maio 9 2020

LIGHTBRINGER tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

LIGHTBRINGER's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Bom dia, vim aqui dar uma sugestão, @GM Darth nesse fds abriu o VALHALA AGE e cara, o jogo ta lindo, totalmente modificado, a gameplay ta linda, jogo fluido modificações sensacionais, o unico problema do servidor é o p2w, cara imagina um sv assim aqui, que lindo, diferente, as modificaçõs q os caras fizeram é maravilhosa na gameplay, meu intuito vindo aqui é sugerir algo parecido, tbm sou analista e sei que 'nada se cria, tudo se copia e melhora'. Vou evitar postar links pois não sei se é permitido, mais se for, eu posto o link das modificações que os caras fizeram nas skills e no gameplay que ta no forum deles.
  2. Vamos lá, novamente vim aqui postar sobre isso, ja que no outro foi apagado. Porque não algo mais voltado ao estilo do ashen vale em relação a unificação dos buffers? Essa historia de andar com 4 box nas costas pra se buffar ja não funciona. Comunidade de L2 é inexistente, esse negocio de 'arrumar um amigo pra jogar de sws' ja acabou a anos, ngm mais tem paciencia pra isso. Ta na hora de evoluir. O sistemado ashen é perfeito nessa questão. Outra coisa, CHEGA DE INTERLUDE PELO AMOR DE DEUS. Se alguem vier aqui e pedir pra citar um servidor IL, vai ser no minimo umas 5 abas só de servidores abertos hoje, agora alguem aqui consegue citar um seridor gracia final? um epilogue? um freya/h5? Por mais que citem, nao vai dar 2/3 linhas. A galera ja ta enjoada dessa cronica velha e ultrapassada, tem q ser algo INOVADOR. Muita gente tem medo de inovar, vai sempre seguindo o bonde, acha q inovar pode mais prejudicar do que melhorar, e isso está enganado. Sempre se deve arriscar, e hoje, 90% dos meus amigos ja pararam de jogar L2, tão procurando algo novo, L2 ta saturado, e sempre quando se abre um servidor novo, é apenas 'mais um' pq de diferente, nao tem nada. Sobre o classic retail, ele consegue ser pior q interlude, com conteudo mais capado ainda, apenas dificultaram tudo e adicionaram mais hp aos mobs. Nada de inovador, fora que quando se chega no nivel 60 o jogo morre pq entra no gargalo de ter apenas devil isle e toi pra se upar. Praticamente morre o jogo ai.
  3. chega a ser engraçado a galera que joga interlude reclamando q o sv morreu com 2 meses, a cronica tem mal 2 semanas de conteudo amigo, nada demais pra se fazer, fora q hj todo mundo ja sabe o que tem q fazer,nao é igual antigamente q ngm sabia e ficava geral perdido tentando adivinhar, e o mais engraçado é q se colocarem uma cronica diferente, como gracia final, epilogue, h5 eles reclamam q nao da prajogar pq é diferente demais. Galera ficou presa numa cronica de mais de 15 anos atras.
  4. Primeira vez amigo? a gente passava isso 2x por ano desde 2005, aqui mesmo nesse mesmo servidor rlx. Porem falando sério agora fico no aguardo das informações do novo servidor, e só espero que não seja mais do mesmo, ate pq o mercado ta inflacionado de servidores interludes um a cara do outro, ngm aguenta mais interlude. Espero que voltem com algo novo e 'desafiador', como ja falei em outros topicos, seria interessante algo parecido com o sistema do ashen. No mais, boa sorte, estamos no agurdo.
×
×
  • Criar Novo...