Ir para conteúdo

[Repost] Um novo Horyu


GM Darth
 Share

Posts Recomendados

  • Administradores

Como o conteúdo do fórum foi arquivado, estou repostando este tópico meramente para contexto, assim todos que estiverem interessados poderão entender nossa proposta para o futuro.


Há muito tempo já vem sendo discutido entre os integrantes do Horyu a respeito de uma possível reformulação geral do mesmo, isso é fruto de uma análise das postagens em nossas redes sociais, fórum e mensagens que recebemos diariamente dos players.

Diante disso, é hora de lançar uma proposta totalmente diferente e que tem tudo para dar certo, algo que qualquer jogador sempre sonhou para um servidor privado.

Resolvemos focar em um projeto de um servidor raiz, onde todas as classes são importantes. Um servidor livre de qualquer elemento que se caracterize como “Pay to Win” (fortalecer-se adquirindo itens com dinheiro real).

 

Essa proposta vai no sentido contrário de tudo que já foi feito no Horyu, sendo que uma das maiores dificuldades enfrentadas até hoje é a desconfiança dos jogadores, afinal, nós sabemos a reputação antiga do mesmo e muitas pessoas enxergam de forma negativa, como um servidor “Pay to Win”. Isso diminui muito as expectativas de um projeto sério onde as pessoas possam dedicar-se e alcançar seus objetivos..

 

Esse projeto visa justamente mudar a visão de nossos jogadores com relação ao Horyu, buscando pessoas que querem um servidor duradouro nesses moldes.

Queremos acreditar nessa iniciativa e chamamos a todos que tem interesse de participar, que divulguem, se juntem a nós e participem na criação deste novo Horyu, focado na confraternização e colaboração com o objetivo de criar novas lembranças e trazer de volta aquela nostalgia, que está em falta hoje em dia.

 

A primeira novidade será a criação do novo servidor Lancer 1x Classic, que será desenvolvido nesses novos moldes e totalmente retail, sem customização e nenhum equipamento à venda. O retorno financeiro do Lancer será em cosméticos (skin, agathions, chapéus e outros), conta premium, alguns tipos de scrolls, etc. Iremos liberar mais detalhes em breve, incluindo o motivo de ter escolhido o Classic ao invés do consagrado Interlude. 

 

Para tudo isso funcionar vamos fazer as coisas de forma transparente e intuitiva, iremos criar um canal no Discord, quadros no Trello para aqueles que quiserem acompanhar detalhes do desenvolvimento e participar do mesmo. Um novo portal será criado com ferramentas para atingir os objetivos e principalmente, melhorar a comunicação com os jogadores. Nenhum detalhe será omitido durante o desenvolvimento e estaremos sempre abertos à sugestões construtivas.

 

Outra coisa que vamos mudar de plataforma dos servidores que trabalhamos, que até pouco tempo atrás oferecia um suporte relativamente bom, mas no último ano fomos impactados com bugs insolúveis e dificuldades na comunicação, forçando então a abandonar a plataforma. Infelizmente, como o código é restrito e não temos como trabalhar diretamente sobre ele como qualquer outro servidor, a solução é adaptar-se ou mudar e achamos que a segunda opção é a mais viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, novamente vim aqui postar sobre isso, ja que no outro foi apagado. Porque não algo mais voltado ao estilo do ashen vale em relação a unificação dos buffers? Essa historia de andar com 4 box nas costas pra se buffar ja não funciona. Comunidade de L2 é inexistente, esse negocio de 'arrumar um amigo pra jogar de sws' ja acabou a anos, ngm mais tem paciencia pra isso. Ta na hora de evoluir. O sistemado ashen é perfeito nessa questão. Outra coisa, CHEGA DE INTERLUDE PELO AMOR DE DEUS. Se alguem vier aqui e pedir pra citar um servidor IL, vai ser no minimo umas 5 abas só de servidores abertos hoje, agora alguem aqui consegue citar um seridor gracia final? um epilogue? um freya/h5? Por mais que citem, nao vai dar 2/3 linhas. A galera ja ta enjoada dessa cronica velha e ultrapassada, tem q ser algo INOVADOR. Muita gente tem medo de inovar, vai sempre seguindo o bonde, acha q inovar pode mais prejudicar do que melhorar, e isso está enganado. Sempre se deve arriscar, e hoje, 90% dos meus amigos ja pararam de jogar L2, tão procurando algo novo, L2 ta saturado, e sempre quando se abre um servidor novo, é apenas 'mais um' pq de diferente, nao tem nada.

Sobre o classic retail, ele consegue ser pior q interlude, com conteudo mais capado ainda, apenas dificultaram tudo e adicionaram mais hp aos mobs. Nada de inovador, fora que quando se chega no nivel 60 o jogo morre pq entra no gargalo de ter apenas devil isle e toi pra se upar. Praticamente morre o jogo ai.

 

 

Editado por LIGHTBRINGER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto fé num Gracia Final com os Kamael Nerfados(Rush Impact com mais consumo de mana ou com Cooldown, Steal Divinity menos OP, e uma redução do Prannah, ou até tirar os kamaels pra atrair mais facil quem so joga interlude kkkkkkkkkkkkkkkkk), Song e Dance ter ambos os buffs(com casting mais rapido e menos gasto de mana, sem poder usar na ollympiad) ou que de skills mais uteis pra eles(Dar um backstab pro SWS, um Triple Slash pro BD ou algumas skills mais tankers para pvp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já troquei e-mails com vocês e deixei sugestões.
Os servidores que estão fazendo sucesso no segmento Low Rate hoje tem a mesma estratégia, limite de 1box por PC, incentivo interessante para Streamer e pouquíssimas facilidades ingame, alguns vendem conta premium, outros vendem Runa de XP mas nada demais.

Vou esperar abrir as sugestões no Discord pra conversar melhor sobre tudo, mas modelos de sucessos tem de sobra para o Horyu se espelhar.

Cya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Captcha não está nos planos mesmo, é bem chato aquilo. Agora sobre o jogo a ideia era ter no máximo 2 box, mas ainda vamos conversar bastante sobre isso.

Estou organizando umas coisas pro site e discord e quando estiver tranquilo faço a liberação formal e também a reforma do fórum com as categorias pra deixar ele aberto novamente.

No mais, agradeço bastante pelas dicas que estamos recebendo aqui, por e-mail e no facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GM Darth disse:

Captcha não está nos planos mesmo, é bem chato aquilo. Agora sobre o jogo a ideia era ter no máximo 2 box, mas ainda vamos conversar bastante sobre isso.

Estou organizando umas coisas pro site e discord e quando estiver tranquilo faço a liberação formal e também a reforma do fórum com as categorias pra deixar ele aberto novamente.

No mais, agradeço bastante pelas dicas que estamos recebendo aqui, por e-mail e no facebook.

Darth, qual a versão do Classic pretendida? A considerada melhor de todas 1.5 ou alguma superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
8 horas atrás, d4ndilo disse:

Darth, qual a versão do Classic pretendida? A considerada melhor de todas 1.5 ou alguma superior?

No momento, a pack que mais nos agradou é a Classic 2.6 - Secret of the Empire

 

2 horas atrás, HEREGE disse:

Darth.

Espero que não demore muito para abrir o lancer 1x 🤩

Alguma previsão?

Pretendo fazer live. Se houver na página do server aquele sistema de exibir as lives, vai ser bem bacana.

Previsão é algo difícil de dar agora, creio que vamos ter como dar datas depois de dar andamento mesmo no projeto. Por enquanto não estamos desenvolvendo e apenas organizando as coisas para dar início. Isso vai melhorar depois que montar o Discord do Horyu e o Trello do desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Darth como está?

Fiquei um bom tempo sem jogar L2, desde que nosso querido Massivo partiu...., enfim, a vida segue e acredito que lá do céu ele está torcendo pelo sucesso desse novo projeto no estilo raiz mas que se encaixa mais na realidade dos dias atuais.

Acreditei e me diverti muito o tempo que fiquei no projeto anterior, assim como acredito que este novo possa durar ainda mais anos do que o anterior.

Classic é bem mais divertido e equilibrado no começo, com drops da grade D dropando mais cedo, mas a curva de xp é bem mais alta e o drop de itens importantes como book de skills é  baixissimo, na casa dos 0,001%.

Como sugestão pensei num classic 3x xp/sp, 3x Drop e 3x Adenas, em especial se começar no 1.0 onde o drop de adena é miseravi demais 🤣🤣🤣.

Para evitar o up muito rápido no inicio poderia ter a Progressão da xp conforme o level, por exemplo:

Lvl 1-20 1x; lvl 21-40 2x; lvl 41-70 3x.

Abraços e conte comigo Na abertura desse server 👍

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
15 horas atrás, Amigon disse:

Olá Darth como está?

Fiquei um bom tempo sem jogar L2, desde que nosso querido Massivo partiu...., enfim, a vida segue e acredito que lá do céu ele está torcendo pelo sucesso desse novo projeto no estilo raiz mas que se encaixa mais na realidade dos dias atuais.

Acreditei e me diverti muito o tempo que fiquei no projeto anterior, assim como acredito que este novo possa durar ainda mais anos do que o anterior.

Classic é bem mais divertido e equilibrado no começo, com drops da grade D dropando mais cedo, mas a curva de xp é bem mais alta e o drop de itens importantes como book de skills é  baixissimo, na casa dos 0,001%.

Como sugestão pensei num classic 3x xp/sp, 3x Drop e 3x Adenas, em especial se começar no 1.0 onde o drop de adena é miseravi demais 🤣🤣🤣.

Para evitar o up muito rápido no inicio poderia ter a Progressão da xp conforme o level, por exemplo:

Lvl 1-20 1x; lvl 21-40 2x; lvl 41-70 3x.

Abraços e conte comigo Na abertura desse server 👍

 

 

Obrigado pela sugestão @Amigon!

Acredito que vamos começar com uma pack já mais avançada mesmo para não ficar fazendo alterações no meio do caminho e evitar bugs de migração como a gente passou no Classic. Assim a gente pode iniciar e manter o servidor sem alterar a configuração ao longo do tempo, apenas correções e criando eventos.

A pack que estamos testando internamente é a Classic 2.6 devido à estabilidade e polimento, além disso ela é bem flexível.

A parte do XP é algo para ser planejado e vamos ter os tópicos para discutir sobre isso. No momento vai ser baseado em um servidor 1x ou espelhado no Bartz 7x. Vamos enviar uns e-mails avisando o pessoal quando der início ao projeto público para participarem e ter como opinar sobre os assuntos.

Obrigado!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, vim aqui dar uma sugestão, @GM Darth nesse fds abriu o VALHALA AGE e cara, o jogo ta lindo, totalmente modificado, a gameplay ta linda, jogo fluido modificações sensacionais, o unico problema do servidor é o p2w, cara imagina um sv assim aqui, que lindo, diferente, as modificaçõs q os caras fizeram é maravilhosa na gameplay, meu intuito vindo aqui é sugerir algo parecido, tbm sou analista e sei que 'nada se cria, tudo se copia e melhora'. Vou evitar postar links pois não sei se é permitido, mais se for, eu posto o link das modificações que os caras fizeram nas skills e no gameplay que ta no forum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

×
×
  • Criar Novo...