Ir para conteúdo

ewera7x

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ewera7x

  1. 3 horas atrás, Old_PPL disse:

    Só 2 exemplos de servidores sem npc buff que estão de pé há muitos anos: L2Reborn(Interlude), L2ClassicClub(Classic).

    mano é exatamente o que tu disse, porem o que esses dois servidores tem em comum é que des do inicio do projeto e ate hoje eles investem em divulgação e divulgação pesada todo lugar que tu abre no navegador se você ja pesquisou ou entrou em algum site de l2 ele ja identifica e te manda uma propaganda do servidor e isso deu muito certo para os dois onde tem esse resultado, servidores cheios a muito tempo e sem wipe.
     E a grande vantagem do classic é que se usar a base 1.0 vai abrir as possibilidades de atualização de cronica, 1.0>2.0>3.0>etc. assim sempre que o jogo ficar "chato" para a maioria faz a att e libera coisas novas. E mano o classic nunca fica chato pq não é igual interlude que todo mundo sabe que tem que upa, spoila, fazer quest 3 job, sub, nobles e lutar olly, porque nem comento as lutas de boss pq é a pior parte do jogo para min, o time que perde nunca acha bom e vai ficar de mimimi reclamando de cancel ou deque tão zergando.

  2. Em 13/08/2021 em 12:26, GM Darth disse:

    Quando o novo painel estiver disponível, iremos recriar as contas e enviar um email para os usuários com os bônus de cada um na nova conta.

     Nem vem com essa historia, servidor já acabo, vai iniciar um novo projecto? então é vida que segue, se não vai ficar igual o  7x quando tiro as coin's da venda no /vendor
    e depois transformou a adena em coin na migração, isso gera desequilíbrio no sistema.

×
×
  • Criar Novo...