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Staff Horyu

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  1. Tópico reservado para conversar sobre expansão de publicidade.
  2. Informamos a comunidade a publicidade que vinha sendo realizada exclusivamente em Facebook e Google AdWords foi agora estendida para dois sites de TOP sendo eles os listados abaixo. Estamos trabalhando para implantar um sistema próprio de voto com recompensa nos próximos dias e um shop exclusivo para itens que podem ser adquiridos com a recompensa pelos votos. Acesse e confira a Publicidade, aproveite e vote em nossa comunidade. https://top.l2jbrasil.com/ VOTAR agora Horyu no Top.l2jbrasil.com!!! https://www.topgs200.com/ VOTAR agora Horyu no Topgs200.com !!!
  3. Senhores, entendo os comentários, mas essas alterações modificariam a proposta do servidor. isso não será alterado. Informações ou sugestões adicionais na mensagem privada. Att JudgeDread
  4. Prezados, Como já pronunciado pela Staff nesse mesmo post, não haverá Wipe... Esse tópico será fechado,
  5. A toda comunidade, Em um próximo update estimado para o dia 24/08 ou no máximo 31/08 as moedas de donate não circularam mais no jogo. Eu mesmo sempre fui contrario a disponibilizar a Coin para passar em trade desde que adquiri o Horyu, mas sempre buscando escutar os players e a requisição de a mesma passar em trade que era bem antiga. Todos sempre sinalizavam que a circulação da Coin permitiria a outros players aquisição de serviços como VIP e Premium mesmo sem realizarem doação em troca de itens de farm e de adenas, achei justo e interessante a principio. Mas como toda boa intensão pode ser subvertida ou desvirtuada, foi sendo criado pelos players um mecanismo de anúncios e vendas de itens e até mesmo de adena por COIN, desvalorizando a moeda do jogo e de comercio. Acontece que para resgatar a verdadeira razão pela qual as COIN poderiam circular livremente é necessário encerrar o comercio da mesma. Mas não vamos impedir o acesso de todo e qualquer player aos serviços do site e que os doadores podem acessar como VIP e outros estarão disponíveis ou serão incluídos no site pelo painel do usuário. Após o bloqueio do trade do Horyu Coin, serão disponibilizados no site "Tickets de Serviços", os proprietário de COIN poderão comprar os respectivos serviços no site como tickets de VIP "Basico", "Medio" ou "Farmer" e outros que serão disponibilizados. Esses por sua vez poderão ser comercializados no jogo por adena, materiais ou itens, dessa forma será resgatado o verdadeiro sentido e motivo pelo qual ela estava liberada de acordo com solicitação de players, sendo que era de permitir o acesso de doadores e não doadores aos mesmos serviços. Com essa correção a COIN não será mais utilizada para comércio no jogo, sendo que esse é claramente um dos motivos que desequilibrou e bagunçou comércio. Em posse dos tickets todos os players doadores e não doadores, poderão adquirir serviços no jogo ou site através da loja no painel de usuário pelo comércio no jogo dos respectivos. Com essa ação, claramente resgatamos o comercio como ele deve realmente ser, um escambo de matérias, partes e serviços, mantendo ainda a garantia de acesso de todos aos serviços, mas valorizando o que já existe no jogo. Obs: A funcionalidade de será mantida para que as mesmas possam ser utilizadas pelos doadores no site ou no jogo. JudgeDread
  6. @S4DCOV Rollback ? Que tipo de rolback está perguntando ? Dread
  7. Senhores, ontem em Giram informamos que não haverá wipe no Horyu como já comunicamos que essa não é uma pratica usada por nós que estamos a frente desde 2014. Estamos trabalhando para resolver dois bugs restantes que estão reportados uma sobre enchant skills e outro sobre uma alteração de status de boss que foi detectada com o novo cliente. Citei ainda que se detectarem algum bug adicional que reportem na área especifica do fórum "https://forum.horyu.org/forum/20-suporte-denúncias-e-reportar-bugs/". Estaremos mais tarde publicando algumas ações e ajustes que serão realizados in-game que inclusive foram sugestões de alguns players e da comunidade. As divulgações ativas do Facebook e Google Ads serão ampliadas e estamos estudando novos meios para cativar novos jogadores. Vamos criar mecanismos e atrativos que tragam novos players e os que estão conosco, mas "wipe" é uma palavra e ideia descartada. Por favor, quem tem interesse em contribuir com sugestões e ideias peço que postem na área especifica ou em mensagens privadas para mim ( @Staff Horyu ) e para Darth ( @GM Darth ). JudgeDread
  8. Prezados, Boa noite. Escutei todos e agora vem também minha visão do todo. Fazer L2 para alguns de vocês não é nada fácil... muitos dão opiniões negativas, falam e reclamam de coisas, mas não comprovam o que dizem... algumas dessas doem os ouvidos de quem trabalha para manter um servidor online. Escuto a muito tempo alguns poucos reclamando e falando coisas que não entendem ou não compreendem. Dispersam suas acusações, mas não provam e quando falam que o drop, spoil não estava retail, nós mostramos muitas vezes que estavam olhando bases de dados de outras crônicas... Ainda aparecem alguns que se aproveitam de um bug ocorrido para dizer ou fundamentar que drop e spoil estão tão retail “zergado” que os Boses não dropavam joias que eram 100%, como aconteceu duas vezes no Baium e uma vez no Zaken por um Bug que foi resolvido rapidamente. Sinceramente tem que ter muita paciência com algumas pessoas e com os comentários do tipo que escutamos aqui no fórum. Por outro lado, existem pessoas que nos motivam a seguir em frente com comentários construtivos e coerentes. A esses nosso muito obrigado. Nas comunidades de L2 sempre existem os players tóxicos, mas alguns se superam em falar besteiras de todos os tipos. Nós fizemos uma proposta desde o início e antes da abertura oficial que teríamos um servidor em essência baseado em Interlude, mas com uma versão diferente do mesmo do pacote Remastered da Advext64. Comunicamos ainda que trocaríamos o cliente quando ele tivesse com um mínimo de maturidade e compatibilidade com as proteções antibot. Já era esperado que alguns bugs apareceriam, mas todos estão sendo solucionados. Alguns são corrigidos mais rapidamente e outros levam um pouco mais de tempo, pois demandam análise fina no mecanismo que mantem o servidor rodando e isso somente é possível com o desenvolvedor tratando no código fonte e isso não tão simples como alguns dizem “Trabalham a anos fazendo server de l2 e não conseguem acertar?“ ou imaginam, mas como dito estamos trabalhando neles. A comunidade tem nosso compromisso, mas muitos que saíram foi por desavenças existentes dentro de alguns clans que temos assistido a algum tempo onde não conseguiram se unir sobre uma liderança firme e organizada para combater os rivais. Outros alegam que o clan A faz isso ou que o clan B faz aquilo, mas como eu já falei uma vez no fórum se organizem e queimem a energia in-game com uma treta mostrando quem é quem, no jogo. Estamos aqui ainda trabalhando para solucionar alguns problemas do cliente, mas eles não causaram o desequilíbrio no jogo nem bugs como já vimos no passado de atualizações que geravam até rollbacks de bases de dados ou saltos para as próximas versões das crônicas porque a primeira proposta não dava conta de ser viável de tantos bugs que ferravam tudo. Estamos juntos com vocês os que reclamam e os que nos apoiam sempre, somos gratos a todos, pois nos permitem sempre aprender algo com os comentários bons e até mesmo com os intragáveis. Vocês têm nosso compromisso em encontrar nos próximos dias uma solução viável para o cliente e para a comunidade e daremos a vocês todas as informações de forma transparente e seria como fazemos desde o início de nossa administração. Respeitosamente, JudgeDread e Staff Horyu
  9. Prezado @S4DCOV Todos os bugs já repostados com exceção dos que estão listados ainda na postagem. Obs: Se forem detectados novos eles devem ser reportados no local correto do fórum. https://forum.horyu.org/forum/20-suporte-denúncias-e-reportar-bugs/ JudgeDread
  10. Prezados, Foram aplicadas diversas correções recebidas sendo necessário executar a atualização do cliente executando o launcher e clicando em "UPDATE". Estamos trabalhando atualmente para corrigir duas questões apontadas pelos players que são as seguintes: 1) com relação ao processo de "Enchant Skill" 2) A outra é sobre a possibilidade da atualização do cliente ter alterado status de Boss e talvez de mobs o que está sendo avaliado pelo pessoal de desenvolvimento, pois não foi realizada nenhuma alteração do lado dos arquivos do servidor. Somente foi realizada a troca do cliente do Interlude puro para o novo Cliente Remastered e isso não deveria influenciar nos status de boses e mobs e assim está sendo testado. Assim esperamos a resposta do lado do pessoal de desenvolvimento para essas duas questões e manteremos vocês sendo atualizados por aqui. JudgeDread
  11. @csdm93 Por favor, executa uma instalação limpa do novo cliente e depois do do launcher novo sobre ele baixando conforme indicamos abaixo Por favor baixa um desses do zero e cria uma pasta nova. Download do Client via Torrent: http://167.114.23.79/download/Horyu-Lineage-II-Remastered-V1-Client.zip.torrent Download do Client via Google Drive: https://drive.google.com/uc?id=1OE7q-TFr2gKXueBI3koIJXTmTtcRVRVH&export=download Depois que instalar entra na pasta nova e executa o novo launcher e um update antes de tentar conectar. http://167.114.23.79/download/Horyu-Lineage-II-Remastered-V1-Patch.zip Att. JudgeDread
  12. Prezados, Inicialmente, problemas todos servidores tem e trabalhamos sempre para solucionar. A inclusão do novo cliente traria uma grande flexibilidade para o mundo Remastered que roda do lado do servidor desde o inicio do projeto como avisado no lançamento, mas infelizmente ao coloca-lo em produção alguns problemas surgiram e estamos amanhã em uma conversa com os desenvolvedores do pacote servidor e do novo cliente. Até amanha ao final do dia (terça-feira) teremos uma definição final de que caminho seguir com o lado do Client, pois do lado do servidor não tivemos nem teremos alterações. Toda problemática que os players estão enfrentando está do lado do Client Remastered, alguns já foram solucionados e as 23hs dessa segunda-feira foi liberado um patch cobrindo as funções das quests e das barras de buffs que bastan executar update pelo launcher para receber as correções. Até noite dessa terça-feira voltarei com informações e atualizações sobre as que~toes vinculadas ao cliente. judgeDread
  13. Prezados, Boa tarde. Estou lendo os comentários e tópicos do fórum e vi no tem do Client novo.. Se você é um dos que esta usando somente o patch novo, esses erros estão ocorrendo por isso. Explicamos que é necessário baixar o cliente inteiro para conectar, as pessoas que estão tendo problemas é provavelmente porque aplicaram somente o Patch e não baixaram o Client inteiro. Assim peço que por favor, realize o Download do Novo Client em um dos links da pagina Downloads e esse problema que está enfrentando será solucionado. Peço que realizem esse procedimento e nos reportem se continuam com problemas. Com relação a Bugs estamos já em contato com o suporte e resolvendo. O problema da Dye foi resolvido, executem um Update pelo Launcher e deverá normalizar. Att. JudgeDread
  14. Prezados, Vamos melhorar isso, mas estava no site, no painel do usuário, no Facebook e no Fórum.... Mas vamos ampliar mais incluindo agora avisos com anúncios no servidor. Dread
  15. Iremos atualizar o client do jogo para uma nova versão bem mais otimizada e com correções de alguns bugs como buffs de summons e npcs sem nome. Neste client, os jogadores terão suporte à melhores resoluções, qualidade de gráfico, atalhos, melhorias de interface e de jogabilidade. À partir de Segunda-feira dia 03 de Agosto de 2020 iremos realizar esta manutenção e somente será possível conectar no jogo com o novo client! O servidor em si será mantido como um puro interlude, nada de skills novas, nenhuma modificação nas classes ou efeitos de sets. Vocês estarão jogando em um client novo com tudo que tem de bom do Interlude, motivo ao qual o chamamos de Remastered. Confiram algumas novidades: Interface mais organizada e limpa, 4 barras de skill, lista de skills organizadas e também será possível enviar email com itens para outros personagens, como nas crônicas atuais. Gráficos aprimorados Agora será possível definir atalhos diferentes para cada personagem e atribuir novos comandos. O inventário também foi alterado, bem distribuído e fácil de localizar os itens. Esta atualização também marca novas aventuras no servidor, pois será lançado as olimpíadas e agendamento de novos castelos para siege! Quer entrar e ver um pouco sobre o client? O lançamento ainda não foi realizado, mas você pode dar uma espiada! Estamos com um servidor de testes liberado, porém ele utiliza um backup do dia 27/07 às 05hrs, limite de apenas 20 usuários simultâneos e estará disponível para testes até o dia 31, então os seus personagens poderão estar diferentes do que é na versão atual. Lembre-se que nenhuma alteração feita antes do lançamento oficial vai influenciar o seu personagem. Links para download: Horyu Remastered Client completo (5,7GB): Download via Google Drive: https://drive.google.com/uc?id=1OE7q-TFr2gKXueBI3koIJXTmTtcRVRVH&export=download Download via link direto: Horyu-Lineage-II-Remastered-V1-Client.zip Download via Torrent: Horyu-Lineage-II-Remastered-V1-Client.zip.torrent Caso você já tenha baixado o client remastered do Horyu e precisa do patch para corrigir algo, você pode baixar neste link. (Atenção: O patch não é compatível com a versão interlude nem com client de outros servidores, apenas com o Horyu Remastered) Depois que baixar e extrair o seu jogo em seu local de preferência, basta executar o arquivo "Lineage II Horyu Launcher" que ele vai fazer as ultimas verificações e iniciar o seu jogo. Clique em Play para iniciar o jogo ou Update para verificar pelos arquivos.
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