Jump to content

Queremos a sua opinião

Recommended Posts

Na minha opinião assim que lançou o servidor, criou uma expectativa enorme de muitos para que fossemos jogar um bom e velho interlude que particularmente gosto muito.

Entre muitos motivos que eu foi crucial para o desanimo de muitos player foi a versão remastered, onde muitos sairão e desanimaram de jogar. dentre muitas outras coisas também.

eu acho que se fosse voltar para antiga versão e coloca-se o servidor INTERLUDE ( sem essa versão remasterizada ) já animaria muito para players que curtem o bom e velho interlude. 

o tempo utel do servidor foi corrido devido a pandemia. aceleraram muitas coisas. Sei que é desanimador para um novo player, encontrar os player antigos com full itens e 'tentar' igualar a eles.  Mais com algumas mudanças e opiniões, conseguimos colocar para frente isso. FÈ!

Olá boa tarde amigos, minha sugestão é a seguinte, tire o dualbox e coloque ele somente para os VIP, tire também esse bônus de experiência, coloque ticket de transporte para jogadores newbie ( somente para algumas vilas ), coloque preço no transporte para todos os levels, coloque também buffs escalados por level( a partir de tal level você ganha buffs, poucos buffs, e depois de um determinado level esses buffs fiquem bloqueados) a autônomia de procurar party ou parceiros para joga atraem a comunicação no jogo(até pq o jogo já tem classes para dar buff), coloque poucas coisas para vender nos NPCs( crafts e artesão estão aí pra isso), coloque mais recompensas nas quests(como soulshot no grade, spiritshot no grade, armor no grade, entre outros). Esses são meus pensamentos depois de ter jogado no sever reborn(sever lotado de pessoas), muito difícil de upar, mas msm assim tem muitos jogadores, por favor ADM, as facilidades deixa pra quem compra o VIP. 

• 2 weeks later...
Em 18/12/2020 em 23:31, GM Darth disse:

Estou ainda pesando os prós e contras em relação ao primeiro passo que na minha opinião seria o ajuste das adenas, mas o que @Freesoul disse a respeito de remover dos players faz sentido. Player não gosta quando toca nas coisas deles, mas no momento, por mais complicado que seja, não vejo muitas opções.

Infelizmente o servidor foi inundado por adenas e isso causou um desequilíbrio. Após essa alteração, pretendo revisar todo o modelo do Horyu, do site ao jogo, preços de itens, rates, doações, prêmios, eventos, etc.

Mas não quero fazer mudanças graves que modifiquem o servidor e torne-o pvp ou de sua proposta original, mas sim que melhore o estado atual dele.

Portanto, vou criar uma enquete e solicitar aos jogadores in-game para participar e vamos analisar as respostas com base nisso.

Mexe na minha adena não, tu não imagina o trabalho que deu pra juntar rsrs 

• 2 weeks later...

Bom dia. 

Bruno meu amigo, pessoal mandou print pra mim do seu comentário, e como eu sei que foi direcionado ao clan Piratas vou responder. Nós  nunca quisemos o fim do server (inclusive se vc perguntar para a staff, sempre que necessário,  eles puderam contar com a nossa colaboração para evolução do servidor) pq trouxe a galera devolta pro game exatamente com a proposta, a promessa e a segurança que o horyu nos passa de longa durabilidade, estabilidade e segurança anti-bot. Tópicos:

1 - zerg- não teve, teve mobilização inicial,  entramos sabendo o que fazer e sabendo o que queríamos, entramos com 12 players, cada um upando um suporte pra um objetivo comum.  Jogamos em minoria de quantidade por bastante tempo, inclusive vendo os clans se juntarem contra a gente, redzerg ( que deu treta boa até newbie parar ), vongola e nem lembro os outros,  inclusive desmanchamos o clan para manter o servidor vivo.

2 - bot- eu pessoalmente n uso, n jogo em servidores  que roda bot, o motivo de eu gostar do horyu é exatamente esse, da segurança anti-bot. Soube que no começo teve um que funcionou por uns dias, e depois foi corrigida a segurança,  e qm usou teve todos os chars banidos, e isso foi na primeira semana de Server.

3 - opinião- para mim o Server n durou, pq hj em dia está essa cultura nutelinha de desistir e pular para o próximo, questão de adena e mercado no Server,  é mimimi. Quando nos começamos a perder, nos reorganizamos o setup do clan, nos motivamos mais e nos organizamos. Os outros clans ao contrário, quando começaram a perder inventaram choros e pararam de jogar.  Abraço e até a próxima.

Att Bier Clan Piratas.