Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ReDSkulL - xxBier

Clan PirataS Recruta

Posts Recomendados

Boa noite, isso mesmo hahahaha, passamos por uma reformulação pra animar o servidor, então, estamos recrutando, de preferência players novos no server e/ou que não estejam em algum Clan que esteja batendo de frente com o nosso. Já temos uma certa estrutura, e queremos ajudar principalmente os novatos no server.

Preferência para magos, bs e warfront, interessados, pm aqui no fórum, ou em membros do Clan ingame. Requisitos, educação, respeito, espírito de equipe, ts3 vs 3.1.10 ou anterior. Abraços e bom jogo.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/08/2020 em 01:09, ReDSkulL - xxBier disse:

Boa noite, isso mesmo hahahaha, passamos por uma reformulação pa animar o servidor, então, estamos recrutando, de preferência players novos no server e/ou que não estejam em algum Clan que esteja batendo de frente com o nosso. Já temos uma certa estrutura, e queremos ajudar principalmente os novatos no server.

Preferência para magos, bs e warfront, interessados, pm aqui no fórum, ou em membros do Clan ingame. Requisitos, educação, respeito, espírito de equipe, ts3 vs 3.1.10 ou anterior. Abraços e bom jogo.

Estou baixando o jogo pra começar a jogar, ja joguei a muito tempo e nao me lembro de quase nada, se puderem me recrutar aprendo rapido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...