Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Staff Horyu

Esclarecimento sobre uso de Bot

Posts Recomendados

Prezados Usuários do Horyu,
 
Comunicado oficial 23/05/2020.
 
Todas as contas que forem banidas não terão seu banimento retirado como já expliquei por diversas vezes em Fórum e Facebook. Recentemente fiz uma postagem informado que estaríamos ficando cada vez mais rigorosos quanto a essa questão.
 
Como todos nós que integramos a Staff Horyu somos pessoas sérias e estamos em consenso de que o usuário que joga no Horyu é porque acredita e gosta dele. Nós acreditamos piamente que todas as pessoas têm que entender e se atualizar que desde 2013/2014 quando assumimos não existem mais benefícios ou quaisquer coisas semelhantes ao que existe em outros servidores, ao exemplo de taxas e valores para flexibilizar má conduta, desrespeito às regras e a comunidade.
 
Nossa postura é uniforme e linear para todos Players, sendo ele doador ou não e são as seguintes:
 
1) Se o Player é um doador, mesmo tendo sido banido por infringência as regras, serão devolvidos o respectivo os valores com tempo valido legal de resgate no sistema utilizado para doar (Paypal ou Pagseguro).
 
Ou
 
2) Em primeira detecção será fornecida uma oportunidade de criação de um novo usuário com outro e-mail, esse deverá ser informado a administração para que seja liberada a criação de novas contas e personagens possibilitando recomeçar do zero, sendo que se for pego novamente usando Bot, será banido em um formato que não poderá mais jogar no Horyu com nenhuma conta de nenhum novo e-mail.
 
Recomendação a todos usuários que foram banidos: Antes de criarem suas novas contas e logarem no servidor, limpem suas máquinas, retirem quaisquer programas de Bot para que eles não influenciem em sua conexão ou no jogo e assim não venham a receber o banimento permanente, que é o nível mais elevado de punição em nossa comunidade.
 
Atenciosamente,
Staff Horyu
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...