Ir para conteúdo

juniordias

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por juniordias

  1. Em 09/08/2021 em 23:40, GM Darth disse:

    Uma breve história...

    Quando decidimos reativar a comunidade Horyu, fomos em busca do que havia de melhor pensando em criar um projeto novo e duradouro. Na época, a melhor opção foi a pack L2Off AdvExt64, a qual os mantenedores chamam de Remastered, que de início estava muito boa e livre de bugs. Mesmo com algumas mecânicas diferentes e alguns comportamentos inesperados envolvendo level e quests, procuramos instruir nossos jogadores e amenizar as dificuldades de forma transparente.

    Buscando trazer novos conteúdos e melhorar o gameplay, foi liberado o client Remastered, que estava nos planos desde a abertura e é um intermediário de Interlude e H5 com uma premissa muito boa, mas que no fim gerou muito desconforto e estava cheio de problemas dos quais com o tempo a gente foi percebendo que não haveria solução por parte dos desenvolvedores e estávamos de mãos atadas.

    Como sempre, houve muitas discussões e acusações, mas por fim no meio de uma encruzilhada foi decidido ouvir os jogadores e retornar ao client Interlude padrão, que gerou outros problemas pois o estágio de desenvolvimento não estava em sequência e mais uma vez apareceram outros problemas com boss e quests que demoravam semanas para serem solucionados. Atualmente, estamos com problemas em aberto há mais de um ano que impactam no funcionamento do Bartz e Sieghardt.

    Avaliando friamente todo esse processo e resgatando anos de Horyu, hoje temos dois mundos onde ambos estão com poucos jogadores e decidimos que serão encerrados, pois não faz sentido manter o mesmo na condição atual que eles se encontram e praticamente não têm mais novos jogadores em virtude do estágio de evolução em que os mundos estão.

    Portanto, os servidores serão desligados dia 13 - Ago - 2021 na parte da manhã.

    A critério da comunidade, podemos relançar o Bartz em uma nova proposta como já comunicamos aqui, mas isso é assunto para um outro tópico.

    A critério da comunidade, podemos relançar o Bartz em uma nova proposta como já comunicamos aqui, mas isso é assunto para um outro tópico.

    nunca saiu nada de informação 

     

×
×
  • Criar Novo...